Testemunhas de Jeová homenageiam profissionais da saúde e bombeiros em Adamantina
Homenagens são entregues a trabalhadores da saúde e socorristas do Corpo de Bombeiros.

Uma ação realizada pelas Testemunhas de Jeová, em Adamantina, homenageia os profissionais de saúde que trabalham na cidade, sobretudo no enfrentamento à Covid-19. Os agradecimentos são representados por uma carta escrita à mão, uma guloseima e um desenho pintado individualmente por crianças. Ao final da carta, são informados o nome de quem a escreveu e seu contato telefônico.
Os kits estão sendo entregues a trabalhadores das unidades básicas de saúde (UBS), Centro Integrado de Saúde (CIS), Santa Casa, Clínica PAI Nosso Lar e os socorristas do Corpo de Bombeiros.
Veja o que diz a Carta de Agradecimento:
“Queremos expressar nossa profunda gratidão pelo seu trabalho em benefício da nossa comunidade! Muito obrigada.
Em meio a esta triste pandemia, seu esforço, trabalho e generosidade são fundamentais para nós. Tenha certeza de que nosso Criador Jeová Deus vê seus esforços e recompensará a sua generosidade.
A Bíblia, em Provérbios 11:25 menciona que “a pessoa generosa prosperará e quem reanima os outros ele mesmo será reanimado”.
Algo que nos dá confiança em dias melhores num futuro próximo é o que a Bíblia promete em Isaías 33:24: “E nenhum habitante dirá: estou doente”. Outra linha promessa que a Bíblia menciona está em Apocalipse 21:4: “Deus enxugará dos seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor”.
Mas até essas promessas se cumprirem debaixo do Reino de Deus, agradecemos e contamos muito com ajuda de todos vocês.
Somos Testemunhas de Jeová e fazemos parte de uma obra voluntária em mais de 240 países cumprindo o que Jesus Cristo ordenou em Mateus 28:19,20.
Mais uma vez, pelo seu trabalho abençoado, muito obrigada”.
Carta de agradecimento, escrita de próprio punho pelas Testemunhas de Jeová (Reprodução).
Testemunhas de Jeová em Adamantina
Em Adamantina, as Testemunhas de Jeová se reúnem em dois Salões do Reino: na Rua Sergipe, 40, Jardim Brasil, e na Alameda Padre Anchieta, 960. Para saber mais, acesse o site oficial, em www.jw.org.
Em razão da pandemia, excepcionalmente, desde março do ano passado as reuniões ocorrem em ambiente virtual. Já o trabalho de evangelização de porta em porta – uma das ações bastante presentes e praticadas entre as Testemunhas de Jeová – foi adaptado neste período, e ocorre por meio de cartas e telefone.