Cidades

Sorteio de mais 11 endereços das novas casas do Mário Covas acontece segunda-feira (26)

Sorteio será realizado com as 11 famílias que estavam com pendências de documentos.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 17:05
Casas populares estão concluídas e aguardam definições burocráticas para a entrega das chaves aos moradores (Foto: Siga Mais). Casas populares estão concluídas e aguardam definições burocráticas para a entrega das chaves aos moradores (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que na segunda-feira (23) às 13h30 no Anfiteatro Municipal Fernando Paloni, anexo a Biblioteca Municipal será realizado o sorteio dos endereços de 11 mutuários contemplados no Adamantina N "Mário Covas".

O sorteio será realizado com as 11 famílias que estavam com pendências no dossiê, documento que é avaliado pela Caixa Econômica Federal.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Assistência Social entrará em contato com os já habilitados informando a realização do sorteio. Além disso, haverá uma oficina sobre uso e manutenção do imóvel que será promovida pela construtora ECG, responsável pela obra.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone