Sob forte comoção, corpo do comunicador Fábio Bonassa é sepultado em Adamantina
Despedidas ocorreram em Garça, onde morava, e Adamantina, sua terra natal.

Sob forte comoção de familiares e amigos, o corpo do comunicador Fábio Bonassa, de 54 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17) em Adamantina. Ele faleceu na madrugada de ontem (16) em Garça, onde morava, após ser acometido por um infarto fulminante. Fábio foi socorrido, porém não resistiu. Filho mais velho do radialista Jonas Bonassa “Sabiá”, ele deixa a esposa Elis Vergílio Bonassa e duas filhas.
As despedidas ao adamantinense foram iniciadas em Garça, com velório na tarde de domingo. Um segundo momento foi realizado em Adamantina, já pela noite, com velório no Jardim da Saudade Haddad. Seu sepultamento ocorreu às 9h da manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal da Saudade.
Foi nas emissoras do Grupo Joia de Comunicação em Adamantina que Fábio iniciou sua atuação rádio, em 1984. Em um novo desafio seguiu carreira na Rádio Nova 102 FM, em Garça, na expansão do Grupo Joia em 2000, onde depois se tornou proprietário.
Na cidade que escolheu para morar e atuar profissionalmente Fábio construiu uma ampla rede de relacionamentos, em diferentes setores da atividade pública, privada e social em Garça.
Teve também passagem profissional no poder público municipal, assumindo em 2017 o cargo de Secretário Municipal de Turismo, atuando no ano seguinte como Secretário Municipal de Comunicação e Eventos. Ficou no poder público até o final do ano passado.