Cidades

Sincomercio de Adamantina terá sede própria para atendimento aos empresários da região

Com sede própria, Sincomércio reforça compromisso institucional com a cidade.

Por: Da Assessoria atualizado: 14 de junho de 2017 | 08h28
Assinatura dos documentos referentes à aquisição do imóvel que vai abrigar a nova sede do Sincomércio de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa). Assinatura dos documentos referentes à aquisição do imóvel que vai abrigar a nova sede do Sincomércio de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa).

Para melhorar cada vez mais sua atuação no município de Adamantina e região junto ao empresariado local e à sociedade, o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina) assinou nesta quinta-feira (8), a escritura de sua nova sede.
O espaço, segundo o presidente do Sindicato, Sérgio Vanderlei, trará inúmeros benefícios, como por exemplo, um amplo auditório para reuniões, palestras, entre outros eventos nos quais serão debatidos temas de interesse para a região. “Após período de reforma, no segundo semestre toda essa estrutura já estará disponível”, destaca o presidente.
O imóvel está localizado na área central de Adamantina, na avenida Cristovam Goulart Marmo, 739 (próximo ao pontilhão do Cristo). “Esta nova sede ampliará ainda mais o desempenho de nosso trabalho, por meio de uma equipe engajada e fortalecida, trazendo mais benefícios ao comércio”, afirma Sérgio Vanderlei.
Parceria
A FecomercioSP visa contribuir para que os Sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito patronal. “Ao mesmo tempo, busca intensificar ações junto às bases empresariais, com uma atuação em rede, de forma moderna e integrada, fortalecendo assim todo o sistema sindical”, informa a Federação.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais