Cidades

Semirreboque com carga de celulose pega fogo na SP-294

Fogo destruiu semirreboque carregado com celulose na SP-294, entre Flórida Paulista e Pacaembu.

Por: Da Redação atualizado: 4 de setembro de 2018 | 09h01
Semirreboque e carga, destruídos pelo incêndio (Foto:Diego Fernandes Silva/Folha Regional). Semirreboque e carga, destruídos pelo incêndio (Foto:Diego Fernandes Silva/Folha Regional).

Um semirreboque carregado com celulose pegou foco no começo da tarde deste domingo (2) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 613+600. O trecho fica entre as cidades de Flórida Paulista e Pacaembu.
O veículo transitava pelo local tracionado por um cavalo mecânico e por motivos a apurar, houve o início de incêndio.  O motorista estacionou e conseguiu desengatar, preservando o cavalo mecânico. Já a carreta e a carga foram destruídas pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para conter o incêndio e usou cerca de 6 mil litros de água na operação. Uma espuma especial também foi usada na operação e lançada sobre as chamas.
As áreas de pastagens no entorno também foram atingidas, exigindo-se o apoio de caminhões pipa. Devido à fumaça intensa, o trânsito ficou temporariamente interrompido no local.

Fumaça densa, decorrente do incêndio, levou à interdição temporária do trânsito na SP-294, trecho entre Flórida Paulista e Pacaembu (Reprodução/Portal Regional/Dracena).

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone