Cidades

Secretário do Desenvolvimento Social assina convênios para região e faz palestra na UniFAI

Convênio do Viva Leite beneficia Adamantina e outros 21 municípios da região.

Por: Da Redação atualizado: 21 de fevereiro de 2017 | 00h14
Secretário Floriano Pesaro assina nesta segunda-feira convênios para 22 municípios da região, e realiza palestra na UniFAI (Foto: Divulgação) Secretário Floriano Pesaro assina nesta segunda-feira convênios para 22 municípios da região, e realiza palestra na UniFAI (Foto: Divulgação)

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), Floriano Pesaro, tem agenda de trabalho na Nova Alta Paulista, nesta segunda-feira (19).
O primeiro compromisso do Secretário é às 15h, quando ele assina convênio de repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência Social de Dracena e região. O valor total do recurso será de R$ 5.900.166,51 milhões. Durante o evento será renovado os convênios do Programa Vivaleite com os 22 municípios da região.
Serão beneficiados pelo convênio as cidades de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D´Alho e Tupi Paulista. A cerimônia de assinatura acontece na Câmara Municipal de Dracena.
Em seguida, às 19h30, em Adamantina, o secretário ministra a palestra “Desafios da Administração Pública e Cidadania” aos alunos do Serviço Social, História, Pedagogia, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia do Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI. A palestra acontece no auditório do Campus 2, e é aberta ao público externo.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais