Cidades

Salário dos servidores municipais não foi creditado hoje na conta dos funcionários

Há mais de uma década salários são pagos no último dia útil do mês, o que não ocorreu em setembro.

Por: Da Redação atualizado: 2 de outubro de 2015 | 09h24
Há décadas salários dos funcionários da Prefeitura são pagos no último dia útil do mês, o que não ocorreu em setembro (Foto: Acácio Rocha). Há décadas salários dos funcionários da Prefeitura são pagos no último dia útil do mês, o que não ocorreu em setembro (Foto: Acácio Rocha).

Mesmo estando dentro do trazo legal, que é pagar os salários até no quinto dia últil subsequente ao mês trabalhado, a Prefeitura de Adamantina não realizou hoje (30), o pagamento de seus funcionários municipais, o que ocorre há mais de uma década sempre no último dia de cada mês.
A situação pegou os funcionários de surpresa, sobretudo aqueles que dependem exclusivamente do salário e se programaram para esta data, como ocorre, habitualmente, há mais de dez anos. Muitos deles procuraram o SIGA MAIS, reclamando da situação.
Informações colhidas junto à Prefeitura de Adamantina revelam que o salário deverá estar disponível na conta bancária do funcionário nesta sexta-feira (2).

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone