Rotaract de Osvaldo Cruz presta homenagens aos profissionais da linha de frente da Covid-19
Foram entregues kits de pipoca doce e mensagens para 270 profissionais da saúde.

O Rotaract Osvaldo Cruz realizou durante a última semana a entrega dos mimos para o pessoal da linha de frente da Covid-19. “Foi mais um reconhecimento àqueles colaboradores da área da saúde que estão mostrando a todos sua importância durante a pandemia”, disse Lenon Paulino, presidente do Clube.
Representante da Santa Casa recebe as pipocas e mensagens (Cedida).
Entrega feita ao representante da equipe bioanálise (Cedida).
Na homenagem, o Rotaract osvaldocruzense entregou uma pipoca gourmet (patrocinada pela Bela Pipoca) e um envelope com cartão contendo uma mensagem de agradecimento em nome do clube e dos patrocinadores Mesquita Embalagens e Festas, Clínica Médica Prevenção dos Idosos, Laboratório Bioanálise e Supermercado Bandeiras. (Continua após a publicidade...)
Segundo o presidente, os kits foram enviados a 270 profissionais que estão atuando na linha de frente da Covid-19 na cidade, sendo 90 funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz e 180 servidores públicos da área da saúde do município.
Secretária da saúde do município (Cedida).
Pipocas e mensagens (Cedida).
Em razão da pandemia e necessidade de distanciamento, além das pipocas enviadas a esses dois setores, foi feita uma entrega simbólica para a secretária municipal de Saúde, Renata Coneglian Facco. “Esse mimo é uma pequena homenagem diante da grandiosidade do que eles têm feito por nós desde o início da pandemia”, destacou Lenon Paulino.