Cidades

Rock na Praça, nesta sexta (1), abre a agenda cultural de março em Adamantina

Na primeira edição de 2024, o Rock na Praça tem início às 20h na Praça Elio Micheloni.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 2 de março de 2024 | 10h02
(Reprodu??o/Cultura e Turismo de Adamantina). (Reprodu??o/Cultura e Turismo de Adamantina).

Março tem início nesta sexta-feira (1). Com ele, também começa a programação cultural do mês. Abrindo a programação, Adamantina terá mais uma edição do Rock na Praça, atividade que já se tornou tradicional no município.

Na primeira edição de 2024, o Rock na Praça tem início às 20h na Praça Elio Micheloni com show da banda Almost Famous. Depois, a Linkin Park Cover sobe ao palco a partir das 21h30. Para fechar a noite, a Banda Valkiria tocará sucessos do rock and roll às 23h.

A iniciativa, que é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, é voltada para os amantes do rock.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Demais programações do mês

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado na Praça Elio Micheloni, o show “Mulheres que Inspiram” com Tata Miele. A programação alusiva a conta ainda com uma semana marcada por palestras, capacitações e formações em geral.

Nos dias 7, 14, 21 e 28 de março, todas as quintas-feiras do mês das 17h30 às 19h30 a Biblioteca Municipal Jurema Citeli recebe as Oficinas Práticas Somáticas Pró-idade, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais.

O objetivo da oficina é ensinar a terceira idade a explorar as possibilidades do corpo. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de março na Biblioteca Municipal Jurema Citeli.

Os interessados em aprender percussão e cadências do Samba podem participar do projeto Batuque. A iniciativa é voltada para jovens e adultos com mais de 12 anos. A participação é gratuita e não é preciso ter nem instrumento e nem experiência. As aulas serão ministradas toda quinta-feira das 17h30 às 19h e das 19h15 às 20h45 na Casa Afro.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

No dia 9 de março, haverá a 4ª edição da Feira da Mulher Empreendedora na Estação Recreio e terá os shows com: Los Kandangos, Dj Michael Nery e Aero Vinil.

A Casa Afro vai realizar de 11 a 28 de março, todos os dias da semana, das 9h às 17h, a Exposição Matriarcado Africano – O Berço.

Para encerrar o mês, acontece mais uma edição do Domingo no Parque, no Parque dos Pioneiros, a partir das 17h com shows do Quinteto Quase Soul e Rick Barbosa.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone