Restos de demolição em terreno causam preocupação para vizinhos
Terreno tem restos de demolição e cômodos ao fundo, causando preocupações aos vizinhos.
Restos de demolição, esparramados por um terreno na rua Armindo Silva, na quadra que fica entre as ruas Heitor Freire de Carvalho e Valentim Gentil, causam preocupação para vizinhos.
O antigo imóvel de madeira foi demolido e os restos da parte de alvenaria ficaram pelo terreno, o que se configura em um ambiente propício à criação e proliferação de animais peçonhentos, entre os quais, escorpiões, além de haver indícios de acúmulo de água, um potencial reduto para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.
Os moradores próximos ao local procuraram o SIGA MAIS, temendo pelos riscos à saúde. Eles disseram que contataram as autoridades de saúde, porém sem resultados ou medidas que pudessem reverter o caso.
Outro medo dos moradores envolve a presença de pessoas estranhas no local, pois existem duas edificações ao fundo do terreno, que atraem pessoas para práticas desconhecidas. O terreno possui muro na frente e portões com cadeado, o acesso é feito com a transposição dessas barreiras.