Cidades

Restaurante/Churrascaria é lacrado pela Prefeitura em Adamantina

Estabelecimento foi notificado previamente, não fez as regularizações e foi lacrado.

Por: Da Redação atualizado: 20 de outubro de 2016 | 16h57
Fiscalização realizou a lacração do estabelecimento na manhã de hoje, em Adamantina (Foto: Maikon Moraes). Fiscalização realizou a lacração do estabelecimento na manhã de hoje, em Adamantina (Foto: Maikon Moraes).

Um estabelecimento que funcionava como restaurante e churrascaria, localizado nas proximidades do trevo principal de Adamantina, foi lacrado na manhã de hoje (19) por fiscais da Prefeitura de Adamantina.
Segundo apurado pelo Siga Mais, o estabelecimento funciona sem estar regularizado, ou seja, sem as licenças oficiais, emitidas pelo poder público municipal, como o alvará e o auto de vistoria da vigilância sanitária.
O poder público já havia notificado os responsáveis pelo estabelecimento e dado os prazos para que regularizassem as pendências, o que não ocorreu, motivando a interdição.
Segundo a legislação aplicada ao caso, a reabertura ado estabelecimento só ocorrerá depois da regularização integral dos pontos que objetivaram a interdição.
Os fiscais da Prefeitura chegaram a acionar a Polícia Militar, que por volta das 11h20 compareceu ao local, para apoiar a ação dos agentes de fiscalização.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais