Representantes do atual governo e do prefeito eleito são nomeados para Comissão de Transição
Comissão inicia levantamento de dados para subsidiar com informações o novo prefeito eleito.

Foi publicado na edição de hoje (13) do Jornal Diário do Oeste, o Decreto Municipal Nº 5.663, de 11 de outubro passado, que constitui a Comissão de Transição Democrática de Governo, iniciativa instituída pelo ex-prefeito Kiko Micheloni, em 2012, no final do seu mandato.
A comissão conta com seis integrantes. Como representantes do governo municipal em exercício, compõem a comissão os secretários Claudia Bitencurte Campos (Jurídico), Gustavo Taniguchi Rufino (Finanças) e Regina Celi Fiorillo Trentim. Como representantes do prefeito eleito, Márcio Cardim, compõem a comissão o ex-secretário de finanças de Kiko Micheloni, João Lopes de Oliveira, o diretor de escola aposentado Osvaldo José e o contador Evandro Pereira de Souza, que foi secretário de planejamento de Kiko.
Com a nomeação, a Comissão inicia de imediato os trabalhos de levantamento das informações, visando subsidiar o prefeito eleito de detalhes financeiros, organizacionais e estruturais, da Prefeitura, nesse período que antecede sua posse, marcada para 1º de janeiro.
A medida permite assim o amplo acesso às informações, para que o novo governo se inicie dentro de uma dinâmica que não interrompa ou prejudique os serviços públicos, garantindo continuidade às ações em andamento, e permitindo que as informações colhidas subsidiem o novo prefeito na tomada de decisões e na definição de questões prioritárias para a cidade.