Cidades

Repartições municipais fecham no feriado prolongado e retomam na segunda; veja o que abre e fecha

Veja como ficam os bancos, comércio, supermercados e coleta de lixo.

Por: Da Redação
(Siga Mais). (Siga Mais).

As repartições públicas municipais de Adamantina têm expediente nesta quarta-feira (1) e depois fecham, no feriado prolongado, retomando atendimento na segunda-feira (6). De acordo com o Decreto nº 6.639 de 14 de dezembro de 2022, na quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados, o expediente está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina.

Já na sexta-feira (3), foi decretado ponto facultativo. Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na quarta-feira (1), às 17h30, retomado na segunda-feira, às 7h30.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

A Prefeitura de Adamantina divulgou orientações sobre os serviços públicos municipais nesse período. Veja:

• Cemitério: O Cemitério de Adamantina estará aberto para visitação das 7h às 17h.

• Coleta de lixo: A coleta de lixo está suspensa somente na quinta-feira (2), data do feriado. Os moradores dos bairros que integram o setor amarelo devem colocar os itens recicláveis para descarte na sexta-feira (3). No sábado (4), o serviço será executado normalmente.

• Feira: A feira que acontece na quarta-feira (1) na Estação Recreio será realizada normalmente assim como a de sexta-feira (3) na Praça Prestes Maia.

• Poupatempo: O Poupatempo também não funciona na quinta-feira (2). Na sexta-feira (3) e no sábado (4) o funcionamento dos serviços estaduais será prestados normalmente. Por sua vez, os serviços municipais que atendem no mesmo espaço que são Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon retomarão os atendimentos na segunda-feira (6)

• Educação municipal: As aulas na rede municipal também serão suspensas na quinta (2) e na sexta (3), retornando na segunda-feira (6).

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Bancos

Conforme a Febraban, as agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no Dia de Finados, quinta-feira. Na sexta-feira o atendimento ao público nas agências ocorre normalmente.

Comércio

No Dia de Finados o comércio de Adamantina, conforme o Sincomercio Nova Alta Paulista, não estará aberto. Já os supermercados abrem. A orientação é que os consumidores consultem os horários de cada estabelecimento.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone