Cidades

Programação da Semana Municipal da Capoeira tem evento nesta quarta (7) em Adamantina

Atividades desta quarta-feira têm roda de conversa e exposição com objetos da capoeira adamantinense

Por: Da Redação
Capoeira de Adamantina (Arquivo). Capoeira de Adamantina (Arquivo).

Prossegue nesta quarta-feira (7) a agenda de eventos da Semana Municipal da Capoeira em Adamantina. A agenda foi instituída neste ano pela Lei Municipal N° 4.357/2024. Eventos com o protagonismo da capoeira acontecem desde sábado passado na cidade.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

A programação desta quarta-feira (7) é na Casa Afro, às 20h, com a roda de conversa “Vivência e Experiências na Capoeira” e a vernissage da exposição de capoeira “Volta ao Mundo”. 

As atividades da Semana Municipal da Capoeira terminam no próximo sábado (10), com a roda de capoeira “Volta ao Mundo”, às 16h no Parque dos Pioneiros.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

A Lei que instituiu a Semana Municipal da Capoeira em Adamantina é de autoria dos vereadores Hélio José dos Santos, Noriko Saito, Ricardo Soares Cangirão (Riquinha), Antônio Leôncio da Silva (Bigode da Capoeira) e Paulo Cervelheira de Oliveira.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone