Cidades

Prefeitura faz teste de recapeamento com lama asfáltica

Operação-teste foi realizada no entorno da Praça Prestes Maia (antigo almoxarifado).

Por: Da Redação atualizado: 14 de abril de 2018 | 16h38
Operação-teste é realizada no entorno da Praça Prestes Maia (antigo almoxarifado), empregando equipamentos da própria Prefeitura (Foto: Reprodução). Operação-teste é realizada no entorno da Praça Prestes Maia (antigo almoxarifado), empregando equipamentos da própria Prefeitura (Foto: Reprodução).

Em sua fanpage, no Facebook, o prefeito Márcio Cardim (DEM) fez uma publicação na tarde desta quarta-feira (11) onde anuncia a aplicação de lama asfáltica, em fase de teste, em um trecho de via, pública, no entorno da Praça Prestes Mais (praça da feira, próxima ao campus 1 da UniFAI). A ação utiliza equipamentos da própria Prefeitura.
Na postagem o prefeito destaca se tratar de um teste para ajuste dos equipamentos, mas deverá levar esse serviço para ruas de diversos bairros da cidade. “Foi um primeiro teste para adequação e calibragem da usina. A ideia é programar a execução das ruas com maiores problemas nos diversos bairros. Muitas ruas já foram colocadas em convênios estadual e federal e aguardam a liberação do recurso para o recape. Vamos avançar nesta tarefa de melhoria da malha asfáltica do município, levando-se em consideração a viabilidade econômica”, disse.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais