Cidades

Prefeitura e ACE realizam reunião para implementação do Natal Mágico 2018

Objetivo é tornar a cidade mais atrativa e bonita durante o período das festividades natalinas.

Por: Assessoria de Imprensa
Membros da Associação Comercial Empresarial e do Fundo Social de Solidariedade durante reunião para implementação do Projeto Natal Mágico 2018 (Da Assessoria). Membros da Associação Comercial Empresarial e do Fundo Social de Solidariedade durante reunião para implementação do Projeto Natal Mágico 2018 (Da Assessoria).

Foi realizada uma reunião entre a Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial Empresarial de Adamantina (ACE) para a implementação do Projeto Natal Mágico de 2018.
O objetivo é tornar a cidade mais atrativa e bonita durante o período das festividades natalinas proporcionando assim um grande impacto visual nas pessoas que transitam pelas ruas tornando-se um ponto turístico da região.
Tudo isso, com o objetivo de aquecer o comércio local e, ainda, construir a ludicidade e a cultura do natal nas crianças. A decoração natalina será instalada na Avenida Rio Branco, Deputado Salles Filho e Capitão José Antônio de Oliveira, Praça Élio Micheloni, Rodoviária, Pontilhão e mais a Casa do Papai Noel
“Essa ação visa trazer visibilidade para região e consequentemente gerar movimento e vendas para o comércio”, afirma Renato Capobianco, presidente da ACE.
A prefeitura ficará encarregada de confeccionar e instalar os enfeites pelos locais que foram previamente acordados e o investimento na área comercial será dividido entre os comerciantes, tendo como foco a movimentação da cidade como um todo.
A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 02 de dezembro data em que os enfeites também serão acessos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais