Cidades

Prefeitura de Adamantina nega nomeação de ex-prefeito de Pacaembu e sua mulher

Nomes foram cogitados para assumir cargos de confiança em Adamantina, e Prefeitura nega.

Por: Da Redação atualizado: 14:08
Vereadora em Pacaembu Teresa Lima dos Santos Campos e o ex-prefeito daquela cidade (2001-2004), Salvador Mustafa Campos (Foto: Reprodução/Gi Notícias). Vereadora em Pacaembu Teresa Lima dos Santos Campos e o ex-prefeito daquela cidade (2001-2004), Salvador Mustafa Campos (Foto: Reprodução/Gi Notícias).

Em resposta à solicitação feita pelo SIGA MAIS, a Prefeitura de Adamantina, por meio de sua assessoria de imprensa, negou a nomeação do ex-prefeito de Pacaembu (2001-2004), Salvador Mustafa Campos, popular “Doi” e sua mulher, a vereadora naquela cidade Teresa Lima dos Santos Campos, ambos do PSDB. “De acordo com o prefeito Ivo Santos, estas nomeações questionadas não existem e não há qualquer previsão para que elas aconteçam”, diz a resposta.
O nome de Doi foi especulado pela imprensa e nas redes sociais, na iminência de ser nomeado para o primeiro escalão de Ivo Santos como Secretário de Planejamento, no lugar de Paulo Purificação, que por sua vez substituiu Rogério Buchala.
Já a mulher de Doi, a vereadora pacaembuense Teresa Lima dos Santos Campos, teve seu nome cogitado para assumir a coordenação do Projeto Asa.
Ambas as nomeações são para cargos comissionados (de confiança).

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone