Cidades

Prefeito e secretários têm reunião na CDHU e Tribunal de Contas em Prudente

Encontros foram realizados na manhã de hoje em Presidente Prudente.

Por: Da Redação atualizado: 9 de março de 2016 | 10h54
Em Prudente, Francisco Torturello, Gustavo Taniguchi Rufino, Mauro Villanova, Dr. Pacheco e Cláudia Bitencurte Campos (Foto: Divulgação). Em Prudente, Francisco Torturello, Gustavo Taniguchi Rufino, Mauro Villanova, Dr. Pacheco e Cláudia Bitencurte Campos (Foto: Divulgação).

O prefeito Dr. Pacheco, acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, Gustavo Taniguchi Rufino e da Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos, Cláudia Bitencurte Campos, tiveram na manhã de hoje dois compromissos em Presidente Prudente.
Em um dos compromissos, na gerência regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), estiveram acompanhados pelo assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato, professor Francisco Torturello.
Segundo Torturello, entre vários assuntos na CDHU, o diretor regional Mauro Villanova esclareceu sobre pendências ou não com casas no Bairro Lagoa Seca e aquisição de 102 unidades, sendo no conjunto Adamantina "O" 42 unidades e Adamantina "N" 60, já com documentação em andamento.
O professor Torturello informou também a posição da CDHU sobre a possibilidade de mais 98 unidades em terreno a ser adquirido pela Prefeitura, completando as 200 casas conquistadas pelo Dep. Bragato junto ao então Secretário de Estado da Habitação da época, o deputado federal Sílvio Torres.
Ficou agora na pendência do gabinete do deputado Mauro Bragato agendar audiência junto ao atual secretário estadual da habitação, Rodrigo Garcia. A previsão inicial é de que tal encontro deva ocorrer dia 23 de março, em São Paulo.
Além da CDHU, Dr. Pacheco visitou também o Tribunal de Contas do Estado, regional de Presidente Prudente, que segundo o prefeito, foi muito proveitosa.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone