Pela situação, Daniel Robles anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Adamantina
Daniel Robles é engenheiro e tem o endosso do prefeito Márcio Cardim para sucedê-lo.

Em entrevista à Rádio Brasil de Adamantina nesta segunda-feira (6), o engenheiro Daniel Robles anunciou sua pré candidatura a prefeito de Adamantina nas eleições municipais deste ano. “Não foi uma decisão pessoal, mas sia de grupo. E o grupo se reuniu e tomou a decisão em conjunto. E preciso dar continuidade aos projetos que essa administração tem implementado. Adamantina não pode parar", disse o pré-candidato da situação, com o endosso do atual prefeito Márcio Cardim e ex-prefeito Kiko Micheloni, que também foram ao rádio.
O anúncio de Robles põe fim à expectativa inicial criada em torno do atual secretário de saúde, Gustavo Taniguchi, que também acumula como secretário municipal de gabinete, e que era uma das apostas do prefeito Cardim para sucedê-lo. Taniguchi e a vice-prefeita Dinha Santos Gil também acompanharam a entrevistas, no estúdio da Rádio Brasil.
A pré-candidatura de Robles deve unir as legendas PSD, PL e PSDB. “"Estamos todos os dias buscando a população, porque o melhor de Adamantina é o adamantinense, e ele tem aberto as portas para conversar. Vou ser um prefeito de elaboração e execução de projetos para Adamantina", declarou na rádio.
Daniel é conselheiro federal no Sistema Confea/Crea, instância superior da fiscalização do exercício das profissões inseridas no contexto do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.