Peão de Tupã sofre acidente nos Estados Unidos
Quadro do peão “Totinha” é considerado estável, após diagnóstico de hemorragia cerebral.

O peão boiadeiro competidor de rodeios Danilo Carlos Sobrinho, popular Totinha, de Tupã, sofreu um acidente que causou hemorragia cerebral, durante prova de laço, nos Estados Unidos. A informação foi publicada nesta quarta-feira (28) pelo site Tupacity, após contato com a mulher do peão, Carina Sobrinho.
Totinha competiu no Adamantina Rodeo Festival (ARF) neste ano, em Adamantina, onde obteve o 2º lugar pela 16ª etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP).
Segundo o site Tupacity, o peão estava montado em cavalo e realizava provas de laço a bezerros em um rancho quando caiu e bateu a cabeça. Os serviços de socorro foram acionados e Totinha foi removido com helicóptero até um hospital próximo. (Continua após a publicidade...)
De acordo com o Tupacity, seu estado de saúde é estável. Ele permanece sob cuidados médicos e foi submetido a uma bateria de exames de imagens.
O peão Totinha coleciona importantes títulos e premiações. Segundo Tupaciy, no ano passado ele fez a segunda melhor montaria na competição internacional realizada em Barretos. Atualmente, o peão disputa o PBR (Professional Bull Riders) americano, o circuito de rodeio mais competitivo do mundo.