Cidades

Padrasto é preso após ser condenado a 18 anos por estupro de duas crianças

Abuso do padrasto, contra as duas meninas, foi denunciado pela mãe das crianças

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 7 de dezembro de 2018 | 12h56
Delegacia da Polícia Civil de Junqueirópolis (Cedida/Deinter). Delegacia da Polícia Civil de Junqueirópolis (Cedida/Deinter).

Foi preso nesta quarta-feira (5), em Junqueirópolis, pela Polícia Civil, um homem de 34 anos, em cumprimento à decisão judicial que o condenou a 18 anos e 8 meses de reclusão, pelo crime de estupro de vulneráveis.
Segundo o Portal G1, o caso chegou às autoridades em 2016, quando a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar abusos competidos pelo padrasto das crianças. A denúncia foi feita pela mãe das meninas, ao desconfiar que as duas crianças estavam sendo abusadas dentro da própria casa, pelo padrasto.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam quando da ausência da mulher, mãe das crianças. A prática do abuso teria ocorrido de maneira reiterada, por vários meses. A Polícia não informou quantas vezes o crime ocorreu.
Depois da denúncia da mãe, o casal interrompeu o relacionamento, e ambos passaram a viver em residências distintas.
No transcurso das investigações, as autoridades reuniram laudos de conjunção carnal, depoimentos de testemunhas e exames psicológicos, que foram remetidos à Justiça, levando à condenação do homem.
O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário na segunda-feira (3). O homem condenado foi localizado pela Polícia Civil dois dias depois, em sua casa, em Junqueirópolis. Ele não reagiu à prisão. Foi levado à Delegacia de Polícia e depois encaminhado à Penitenciária de Andradina.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone