Cidades

Ônibus do transporte coletivo ocupado por estudantes é novamente vandalizado em Adamantina

Danos em janelas do ônibus ocorreram em meio a uma briga no veículo, ocupado por estudantes.

Por: Da Redação atualizado: 19 de outubro de 2022 | 14h38
Danos nas janelas de vidro do ônibus do transporte coletivo de Adamantina (Cedidas). Danos nas janelas de vidro do ônibus do transporte coletivo de Adamantina (Cedidas).

Um ônibus da empresa que atua no transporte coletivo em Adamantina, ocupado por estudantes, foi vandalizado na tarde desta terça-feira (18) durante o percurso, em meio a uma briga interna entre alunos, dentro do veículo, quando passava pelo Jardim Adamantina. O caso foi relatado ao SIGA MAIS logo após o ocorrido, pelo representante da empresa, Rudinei Rezende.

Ele informou que foram danificados dois vidros laterais, lado direito, que precisarão ser repostos, situação que poderá levar à interrupção do serviço, para manutenção. O dano será formalizado em boletim de ocorrência junto à polícia, na tentativa de identificar e responsabilizar os envolvidos. No ônibus embarcaram estudantes de escolas estaduais dispensados das aulas pouco depois das 15h.

Danos nas janelas de vidro do ônibus (Cedidas).

Ainda de acordo com o representante da empresa, é o quarto ônibus que atende a demanda escolar no município danificado por ações de vandalismo, na sua operação em Adamantina.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Vandalismo no mês passado

No mês passado, dia 13 de setembro, o SIGA MAIS noticiou um caso semelhante em que uma briga dentro do ônibus, entre estudantes, também danificou o veículo do transporte coletivo da empresa.

Na ocasião, a briga provocou danos em bancos, e ainda houve registro de vidros trincados e espelhos internos furtados. Já na parada próxima ao posto de saúde do Jardim Adamantina, ainda no ambiente da briga, o ônibus também foi atingido com uma pedra.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone