Cidades

Nova diretoria assume a Polícia Mirim de Adamantina

Nelson Carlos Baraldi passa a presidir a Polícia Mirim de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 4 de abril de 2017 | 13h39
Nova diretoria e equipe de colaboradores da Polícia Mirim de Adamantina (Foto: Siga Mais). Nova diretoria e equipe de colaboradores da Polícia Mirim de Adamantina (Foto: Siga Mais).

O bancário e advogado Nelson Baraldi assumiu no sábado (1º) a presidência da Policia Mirim de Adamantina para o mandato 2017/2019, sucedendo Ivanildo Maia, que dirigiu a instituição pelos últimos três anos. No mandato anterior Nelson Baraldi exerceu a função como tesoureiro. A eleição foi dia 16 de março.
Na manhã desta segunda-feira (3) Baraldi reuniu sua diretoria executiva e equipe da Polícia Mirim, dando o pontapé inicial para os novos desafios. Na oportunidade destacou as habilidades, a trajetória e o perfil de cada um, e busca uma sintonia de trabalho que permita alcançar os projetos pensados para a instituição.
Dois destaques da gestão de Ivanildo Maia são a reforma e ampliação do prédio (em andamento) e a criação do Departamento de Esportes. Baraldi destacou o interesse em dar continuidade aos projetos existentes e trabalhará junto a sua equipe na criação de novas propostas, visando expandir a instituição, que está presente no município há mais de 50 anos.
O centro da atuação da Polícia Mirim, em Adamantina, é criar caminhos para promover a inserção do adolescente no mercado de trabalho, em especial com o amparo do programa Jovem Aprendiz, que traz a oportunidade do primeiro emprego, com benefícios para o aprendiz e para o empresário que disponibiliza a vaga. Hoje são cerca de 100 jovens inseridos no mercado de trabalho, nessa modalidade. “Temos o desafio de promover um diferencial na vida desses jovens e estamos aqui porque queremos vê-los no mercado de trabalho”, disse o presidente.
Em paralelo à inserção do jovem no primeiro emprego, outros trabalhos seguem em paralelo, na instituição, como as ações desenvolvidas pelo recém criado Departamento Esportivo, e outras práticas, como os cursos de curta duração realizados em parceria com outras instituições, como o Rotary Club local e a  Associação Dos Amigos Da Construção Civil De Lucélia e Região, que realizam atividades no campo da formação profissional, na instituição.
Confiante, Baraldi espera consolidar a cada dia os objetivos da Polícia Mirim na comunidade local e ampliar sua atuação. “Agradeço a confiança depositada e conto com todos para a realização do projeto de expansão necessária, pois sozinhos não somos nada, mas juntos podemos realizar qualquer sonho”, destaca Baraldi.

Diretoria Executiva
Presidente: Nelson Carlos Baraldi
Vice – Presidente: Antônio dos Santos
1° Secretário: Maurício Marques Passarinho
2ª Secretária: Noêmia Sciotti Pinto da Silva Bruning
1° Tesoureiro: Carlos Roberto Maião
2° Tesoureiro: José Luiz Tomaz de Souza

Conselho Deliberativo
Presidente: Marcos André Brondino
Vice-presidente: Valdir Ferreira Batista
1ª Secretária: Ivoni Gonçalves Ramos
2° Secretário: Paulo Sérgio Alves de Lima
3° Secretário: José Odair Rombaldi
Suplentes: Pedro Peroza Milanesi e Noriko Onishi Saito.

Conselho Fiscal
Paulo César Filgueiras, Cesar Augusto Molina Martins e Adalberto Tiveron Martins
Suplentes: Maria de Lourdes Santos Gil e Elisabeth Gomes Meirelles.
 

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais