Cidades

Móveis e lixo deixados na esquina de escola pegam fogo; vizinhos apagaram as chamas e denunciam

Vizinhança diz que descarte na esquina é rotineiro. Fogo no local amplia as preocupações.

Por: Da Redação atualizado: 12:07
Fogo em móveis e lixo depositados irregularmente na calçada por moradores, ao fundo de Escola, amplia preocupação da vizinhança (Cedida). Fogo em móveis e lixo depositados irregularmente na calçada por moradores, ao fundo de Escola, amplia preocupação da vizinhança (Cedida).

Um volume de móveis descartados e outros materiais deixados por moradores pegou fogo na noite desta terça-feira (7) e assustou a vizinhança na esquina da Rua Liberdade com a Alameda Curitiba, junto ao muro da Escola Técnica “Prof. Eudécio Luiz Vicente”, na vila Jamil de Lima, em Adamantina.

Descarte de materiais na calçada aos fundos da Escola (Cedida).

Com baldes, os vizinhos se mobilizaram para a apagar as chamas e denunciam que a prática tem sido comum, no local. Eles dizem que frequentemente são deixados móveis e outros materiais inservíveis na esquina, o que acaba atraindo o descarte irregular por mais pessoas.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Incomodados com essa rotina, os moradores apelam para a consciência daqueles que fazem o despejo de materiais nessa esquina, como também em outros locais da cidade, e ainda cobram a responsabilização dos mesmos e maior fiscalização pelo poder público.

Fogo em móveis e lixo amplia preocupação dos moradores (Cedida).

O fogo nos materiais descartados na esquina da Rua Liberdade com a Alameda Curitiba, no muro da Escola, poderia ter consequências maiores, sobretudo em razão do clima seco. Uma fagulha poderia atingir a área de vegetação da unidade de ensino e suas instalações.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone