Cidades

Motociclista é atingida em cruzamento e arremessada contra outro carro no centro de Adamantina

Choque entre os veículos foi no cruzamento da Rio Branco com Fioravante Spósito, centro da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 6 de novembro de 2015 | 11h12
Moto vai para baixo de carro em acidente no centro de Adamantina (Foto: Acácio Rocha). Moto vai para baixo de carro em acidente no centro de Adamantina (Foto: Acácio Rocha).

Um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Fioravante Spósito, no centro de Adamantina, por volta das 14h de hoje (4) chamou a atenção de quem passava pelo local.
O acidente envolveu três veículos, sendo uma moto modelo Honda Biz com placa de Adamantina, um Fiat Punto com placas de Jandira/SP e um GM Corsa com placas de Bauru.
Segundo a Polícia Militar, a moto descia pela Avenida Rio Branco (sentido Centro/Santa Casa), quando no cruzamento com a Fioravante Spósito foi atingida pelo Fiat Punto, que seguia no sentido ferrovia/Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Ao ser atingida pelo Fiat Punto a motociclista foi arremessada contra o capô do GM Corsa, que circulava em sentido contrário, e ficou sobre o veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros ao local, que fizeram a imobilização e a removeram ao Pronto Socorro. 
Já a moto foi arrastada por cerca de 10 metros pelo Fiat Punto, ficando presa entre o veículo e o asfalto.  A moto teve danos parciais, o que também foi identificado no Fiat Punto, que sofreu danos na parte frontal inferior. O GM Corsa teve danos parciais na lataria.
A Polícia Científica também foi acionada para realização do laudo técnico que vai apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Fotos

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone