Morre o sargento da PM aposentado Wagner Gil, marido da vice-prefeita de Adamantina
Velório e sepultamento ocorrem nesta quinta-feira (30) em Adamantina.

Morreu nesta quarta-feira (29) o sargento aposentado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wagner Gil, aos 67 anos, marido da vice-prefeita de Adamantina, Dinha Santos Gil. A morte se deu em razão do agravamento do seu quadro de saúde.
Gil e Dinha têm dois filhos: Wagner Júnior e Fabiana. Depois de 30 anos de serviços à segurança pública paulista, Gil se aposentou com a patente de tenente.
Conforme divulgou o site Adamantinanet, a vice-prefeita agradece as manifestações de pesar. “Gostaria de agradecer a todos que têm ligado e enviado mensagens, assim como todos que me encontram e dão os pêsames. Que Deus abençoe”.
Segundo a Haddad Organização Social, o velório do corpo de Wagner Gil será nesta quinta-feira (30), a partir das 6h, no Jardim da Saudade, sala orquídea, em Adamantina, com sepultamento previsto para 10h30 no Cemitério Municipal.
Nota de pesar
No final da manhã de hoje a Prefeitura de Adamantina emitiu nota de pesar. “A Prefeitura de Adamantina lamenta o falecimento do senhor Wagner Gil, esposo da vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil”, diz o texto. “Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos”, encerra o comunicado.