Cidades

Morador de Flórida Paulista ganha quatro HB20 em sorteio do SPCAP; prêmios somam R$ 334 mil

Ganhador é sapateiro na cidade.

Por: Da Redação atualizado: 26 de fevereiro de 2024 | 15h49
(Reprodu??o/SPCap). (Reprodu??o/SPCap).

Um morador de Flórida Paulista foi o ganhador do principal prêmio no sorteio do SPCAP deste domingo (25): quatro automóveis Hyundai HB20, quatro portas, zero quilômetro. Somados, os quatro veículos são avaliados em R$ 334 mil.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Após o sorteio realizado na manhã de hoje com transmissão pela TV, a produção do sorteio fez contato com o ganhador, que participou ao vivo, por telefone, repercutindo a premiação. O ganhador, Paulo Lopes Diniz, disse que é sapateiro na cidade. Ele disse ainda que compra os cartões do SPCAP todas as semanas, em sociedade com um amigo.  

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

A entrega dos quatro veículos ocorre durante a semana pelos organizadores do título de capitalização que dedica parte das receitas ao Hospital de Esperança de Presidente Prudente. Veja todos os ganhadores da rodada deste domingo.

(Reprodução/SPCAP).

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone