Cidades

Menino de um ano morre após afogamento; foi socorrido, transferido a Marília, porém não resistiu

Caso foi no sábado, em Adamantina. Criança foi transferida a Marília, porém não resistiu.

Por: Da Redação atualizado: 2 de março de 2021 | 10h42
Menino de um ano morre após afogamento; foi socorrido, transferido a Marília, porém não resistiu

Morreu na tarde deste domingo (28), em Marília, um menino de um ano, morador em Adamantina. O caso foi no último sábado (27), em uma residência localizada na Vila Jardim. O atendimento inicial, à ocorrência, foi registrado pela Polícia Militar. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mãe da criança teria se ausentado temporariamente da casa dos seus pais, onde estava, deixando o menino aos cuidados de familiares.

A retornar, percebeu a ausência da criança e após procura-la, encontrou o menino já caído na piscina, sendo retirado pela própria genitora. Após, foi encaminhado em estado grave para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde foi reanimado.

Em razão da gravidade do caso, foi transferido depois para a Santa Casa de Marília, indo a óbito no domingo, por volta das 13h30.

O corpo da criança foi sepultado no final da manhã de hoje, no Cemitério da Saudade, em Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Segundo informou nesta segunda-feira (1) o site Marília Notícia, foi requisitado exame necroscópico da criança, sendo o caso registrado na Polícia Civil.

No sábado à noite, peritos da polícia científica estiveram no imóvel onde ocorreu o incidente, para a produção de laudos sobre o local. O trabalho pericial foi acompanhado, também, pela autoridade da Polícia Civil que estava de plantão.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone