Cidades

Menino de 11 anos morre afogado em represa

Menino chegou a ser socorrido e encaminhado a hospital, mas não resistiu.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 17 de outubro de 2018 | 21h55
Represa onde ocorreu o afogamento do menino de 11 anos (Fotos: Cedidas/Guarda Municipal de Rancharia). Represa onde ocorreu o afogamento do menino de 11 anos (Fotos: Cedidas/Guarda Municipal de Rancharia).

Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (16) em uma represa, às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Rancharia. O represamento da água se dá por meio de um bolsão para conter água da chuva.
Segundo informou a Guarda Municipal de Rancharia ao Portal G1, o menino e outros dois garotos estivera no local para nadar, no começo da tarde de hoje, quando a vítima escorregou e foi para o fundo da represas, não conseguindo retornar à superfície.
Os outros dois meninos tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram. Eles ainda ficaram esperando por algum tempo para verificar se a vítima reaparecia, o que não ocorreu. Depois, encontraram populares e informaram o ocorrido, que por sua vez acionaram o socorro.
Após o chamado, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar se dirigiram ao local. O do menino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h20. Os bombeiros aplicaram os procedimentos de reanimação e encaminharam a criança para o Hospital e Maternidade de Rancharia, porém não resistiu.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais