Martin Cobo aceita convite e deve assumir Secretaria de Obras
Martin foi Secretário de Obras no governo de José Laércio Rossi e aceitou o novo desafio.

Martin Cobo, que desse abril de 2013 é diretor de uma das áreas no almoxarifado municipal, deve assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços. O convite foi realizado a ele diretamente pelo prefeito Ivo Santos e Martin aceitou, o que foi confirmado por ele, a pouco, ao SIGA MAIS. Agora aguarda-se a publicação de portaria com a nomeação oficial.
Martin Cobo já foi Secretário Municipal de Obras e Serviços no governo do prefeito José Laércio Rossi. “Decidi aceitar o convite e corresponder ao compromisso que eu tenho com a cidade”, disse.
Até o afastamento judicial do prefeito Ivo Santos, ocorrido em 17 de novembro, a Secretaria de Obras e Serviços era ocupada por Toninho Tiveron, que se desligou em meio ao episódio. O cargo ficou vago e Paulo Purificação, que era Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, passou a responder cumulativamente pela Obras.
Paulo Purificação, por sua vez, pediu exoneração do cargo na última segunda-feira (14), deixando vagas Obras e Serviços e Planejamento e Desenvolvimento. Agora, Obras e Serviços passa a ser ocupada por Martin Cobo.
Duas secretarias continuam vagas
Duas secretarias - Secretaria de Assuntos Jurídicos e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento – continuam vagas no governo de Ivo Santos.
Hoje estão nomeados Reinaldo Turra Júnior (Secretário de Finanças), Wilson Hermenegildo (Secretário de Gabinete respondendo também pela Secretaria de Educação), Paulo Marcos Rodrigues de Souza (Secretário de Administração), Ériston Bellusci (Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Briana Veiga (Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social), Patrícia Queiroz (Secretária de Saúde), Pedro Milanezi (Secretário de Esporte, Lazer e Recreação), Natália Bachi Borro (Secretária de Cultura e Turismo), e agora o anúncio de Martin Cobo (Obras e Serviços).