Marcos Lama disse que mantém candidatura, mas nome de vice ainda está indefinido
PSD realizou convenção na noite de ontem e ainda há indefinições sobre vice e vereadores.

O médico veterinário Marcos Lama, do PSD, informou na noite desta quarta-feira (16) que mantém seu nome como pré-candidato a prefeito, mas a situação ainda não está totalmente definida, já que depende da decisão sobre o nome para vice.
O PSD realizou sua convenção no plenário da Câmara Municipal, iniciada após as 19h. Marcos Lama também confirmou que o partido deve lançar nomes de pré-candidatos a vereador que irão disputar as vagas na Câmara Municipal.
Caso a pré-candidatura e Marcos Lama se consolide, ele será o único a disputar contra o prefeito Márcio Cardim, que busca sua reeleição. (Continua após a publicidade...)
O tempo é curto para as decisões finais do PSD. De acordo com a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), a ata das convenções partidárias deve ser lavrada em livro aberto e rubricado pela Justiça Eleitoral. Cópia da ata, acompanhada da lista de presentes, deve ser apresentada à Justiça Eleitoral até 24 horas depois de realizada a convenção.
O registro das candidaturas deve ser feito até o dia 26 de setembro. As campanhas políticas ficam autorizadas a ocorrer a partir do dia 27.