Cidades

Márcio Cardim e Edinho Ruete participam de diversas reuniões com lideranças em Brasília

Prefeito e vereador realizam audiências em busca de recursos e investimentos para Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa
Prefeito Márcio Cardim e vereador Eder Ruete com o deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na câmara dos deputados (Foto: Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim e vereador Eder Ruete com o deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na câmara dos deputados (Foto: Da Assessoria).

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Márcio Cardim e o vereador Edinho Ruete estiveram presentes com diversas lideranças na cidade de Brasília tratando de assuntos importantes para Adamantina.
Uma das reuniões contou com a presença do deputado federal Efraim Filho líder do DEM na câmara dos deputados. Foram tratados diversos assuntos de interesse do município, priorizando a recuperação do Parque dos Pioneiros. “Estamos com pedido de recursos protocolado no Ministério do Turismo e vamos, por orientação do Efraim, também apresentar projeto na FUNASA. Foi de muita valia esse encontro, pois o deputado colocou-se sensível e irá nos ajudar a solucionar este problema”, comenta Cardim.
Logo após, prefeito e vereador se reuniram com o líder do PMDB, Baleia Rossi na câmara dos deputados em Brasília apresentando os projetos que já foram protocolados nos ministérios e emendas parlamentares para 2018.
Por fim, Márcio Cardim e Edinho Ruete estiveram no gabinete do deputado federal Evandro Gussi. Evandro é um deputado atuante e com muito prestígio em Brasília, já destinou R$ 2,5 milhões para o sistema de saúde de Adamantina e com certeza irá destinar muito mais. Tem como lema, juntamente com o deputado estadual Reinaldo Alguz, trazer desenvolvimento para o Oeste do Estado. Seu mais recente projeto é a reativação da ferrovia que passa por Adamantina.

 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais