Cidades

Manifestação fecha comércio e reúne 800 pessoas em Osvaldo Cruz

Ato aconteceu na tarde de ontem e mobilizou moradores em Osvaldo Cruz.

Por: Portal OCNet / Pedro Afonso (Osvaldo Cruz).
População de Osvaldo Cruz vai às ruas em protesto contra corrupção, pelo Impeachment da presidenta Dilma e em apoio às investigações da Lava-Jato (Foto: Valdemir Anselmo). População de Osvaldo Cruz vai às ruas em protesto contra corrupção, pelo Impeachment da presidenta Dilma e em apoio às investigações da Lava-Jato (Foto: Valdemir Anselmo).

Cerca de 800 pessoas participaram na tarde desta segunda-feira, 21, de mais uma manifestação pelo Impeachment da presidenta, Dilma Rousseff (PT), em Osvaldo Cruz.
O movimento, organizado via redes sociais, literalmente parou o comércio local que, às 17 horas, tinha praticamente todas as lojas com as portas fechadas, também em ato de protesto contra o Governo do PT.
A manifestação teve apoio de entidades como Associação Comercial (ACEOC) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e teve cerca de uma hora e meia de duração.
Segundo um dos colaboradores da manifestação, o administrador Rafael Celestino, de 38 anos, o protesto é apartidário e visa a colaborar para o fim da corrupção na política brasileira.
"Nosso objetivo é mobilizar a cidade. O ato é um grãozinho dentro do país para acabar com a corrupção. Não somos contra nenhum partido, somos contra a corrupção em geral", explicou.

Fotos

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone