Cidades

Mãe tenta levar pedaços de serra dentro de sabonetes para filho preso na Penitenciária de Lucélia

Mulher foi suspensa do rol de visitantes e detento foi encaminhado para pavilhão disciplinar.

Por: Aqui Lucélia atualizado: 4 de março de 2020 | 16h03
Serras estavam inseridas em sabonetes, o que foi descoberto no procedimento de revista de visitantes, na Penitenciária de Lucélia (Foto: Cedida/SAP). Serras estavam inseridas em sabonetes, o que foi descoberto no procedimento de revista de visitantes, na Penitenciária de Lucélia (Foto: Cedida/SAP).

Na tentativa de burlar a segurança da unidade prisional, a mãe de um sentenciado tentou entrar na Penitenciária de Lucélia com materiais permitidos. Porém, dentro de sabonetes, ela escondida quatro pedaços de serra medindo aproximadamente seis centímetros cada uma.

A descoberta se deu no último sábado (29), durante os procedimentos de revista para autorização da entrada da mulher. Ela foi suspensa do rol de visitas e teve o material apreendido, enquanto o filho foi encaminhado ao pavilhão disciplinar onde responderá a procedimento interno disciplinar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Em nota, a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) destaca que os visitantes flagrados tentando ingressar nas penitenciárias com objetos e materiais proibidos são excluídos do rol de visitas e levados à delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

Também é instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados procedimentos de apuração preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone