Cidades

Luciana Ápplim apresenta Liposhock: tratamento reduz medidas e modela o corpo já na primeira sessão

Segundo a esteticista, técnica desencadeia choque térmico que atinge as camadas de gordura.

Por: Da Redação atualizado: 11 de outubro de 2017 | 09h18
A esteticista Luciana Ápplim traz método com resultados rápidos para redução de medidas, atendendo Adamantina e região (Foto: Maikon Moraes). A esteticista Luciana Ápplim traz método com resultados rápidos para redução de medidas, atendendo Adamantina e região (Foto: Maikon Moraes).

A esteticista Luciana Ápplim é a mais nova credenciada Liposhock, para Adamantina e região um tratamento revolucionário para gordura localizada e celulite que está fazendo muito sucesso, pois reduz medidas e modela o corpo já na primeira sessão.
Ela participou recentemente de um curso de capacitação e credenciamento, e já oferece a novidade em Adamantina, onde atende. Segundo a esteticista, o Liposhock não é um aparelho, mas sim um sistema de tratamento que une massagem manual e um kit com 10 produtos que se complementam, proporcionando o resultado esperado.
De acordo com a esteticista, a técnica desencadeia um choque térmico, ou seja, a variação do quente e frio através de uma ciclotermia proporcionada pelos produtos aplicados durante a sessão sobre a pele, e que atingem as camadas de gordura.
A sessão de Liposhock dura em torno de 1 hora e 15 minutos, é totalmente indolor e o resultado é imediato. O tratamento pode ser feito até 2x/semana e o número de sessões varia com a necessidade de cada cliente e resultado obtido em cada sessão.
Luciana Ápplim destaca que o diferencial do tratamento está nos produtos utilizados. É uma abordagem estética complementar e específica que atua diretamente nas células de gordura, promovendo tal resultado através da ciclotermia (variação entre o quente e o frio).
A esteticista destaca também que a adoção do Liposhock para redução de medidas e gorduras exige compromisso e disciplina do cliente. Ela ressalta que tudo aquilo que for ingerido pelo organismo, por meio das refeições, se transforma e energia. “Se essa energia não é consumida através da rotina diária ou atividade física, vira gordura localizada e é depositada em alguma parte do seu corpo, normalmente abdômen ou culote”, diz. “Assim como em qualquer dieta ou tratamento, para que se mantenha o resultado, é importante seguir algumas recomendações, como alimentação saudável, beber muita água e fazer atividade física”, completa Luciana Ápplim.

Serviço

A esteticista Luciana Ápplim atende em seu espaço, na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1505, Vila Industrial, em Adamantina. Informações e agendamentos pelo telefone (18) 99776-7140. Acesse aqui sua fanpage.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais