Cidades

Lions de Adamantina celebra 53 anos com visita da Governadora e posse de novos associados

Lions Clube de Adamantina foi fundado em 29 de setembro de 1964.

Por: Assessoria de Imprensa
Companheiros e domadoras do Lions Clube de Adamantina com a Governadora do Distrito LC-8, Rosemary Pimentel de Souza Takano (Foto: Assessoria Imprensa/Lions Clube de Adamantina). Companheiros e domadoras do Lions Clube de Adamantina com a Governadora do Distrito LC-8, Rosemary Pimentel de Souza Takano (Foto: Assessoria Imprensa/Lions Clube de Adamantina).

O Lions Clube de Adamantina celebrou na última segunda-feira, 20, seus 53 anos de fundação com uma animada festiva em sua sede social. O clube foi fundado em 29 de setembro de 1964 e a data da Carta Constitutiva é registrada no dia 19 de novembro de 1964.
Para celebrar a data, o presidente do Lions Clube de Adamantina, Valdenir Bettio juntamente com sua esposa, Carmem Bettio e demais companheiros do clube, recepcionaram os representantes dos clubes vizinhos, assim como a Governadora do Distrito LC-8, Rosemary Pimentel de Souza Takano.
Além disso, a festiva foi marcada pela posse de novos associados, sendo eles, José de Arimateia Junior, Fabiano Bassani, Rafael Melo, Sival de Luna Frito e Márcia Sonoda.
O prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, marcou presença na festiva quando homenageou a Governadora Rosemary com o título de Hóspede Oficial do Município regulamentado através do Decreto n°. 5.788, de 17 de novembro de 2017.
A festiva contou também com homenagem a um dos fundadores do Lions Clube de Adamantina, o radialista, José Mário Toffolli e uma homenagem póstuma ao companheiro Luis Sonoda que era associado do clube desde 1987 e faleceu no início do ano.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais