LÃder do PODEMOS na Assembleia, deputado Márcio da Farmácia recebe pedidos em Adamantina
Parlamentar recebeu pedidos locais apresentados pela bancada do partido na Câmara Municipal.
O deputado estadual Márcio da Farmácia, líder da bancada do PODEMOS na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e presidente estadual do partido, participou de reunião regional em Adamantina na manhã desta quinta-feira (4). O encontro foi mobilizado pelo coordenador da legenda na região, Lucas Haro.
Em Adamantina, Márcio foi recebido no plenário da Câmara Municipal pelos vereadores do partido Alcio Ikeda, Bigode da Capoeira e Rafael Pacheco, e pelo presidente do Poder Legislativo local, vereador Paulo Cervelheira (PV). Participaram ainda representantes das câmaras municipais e prefeituras de Lucélia e Inúbia Paulista, além do presidente do Lar dos Velhos de Adamantina, Clóvis Martins Elias, e o jornalista e ex-vereador Acácio Rocha, também do PODEMOS.
Márcio da Farmácia, ao centro, com Acácio, Clóvis, Alcio, Bigode e Rafael (Foto: Da Assessoria).
No encontro, Márcio ouviu sobre as demandas locais e da região. Por parte dos três vereadores do partido, na Câmara, foram apresentados dois pedidos, assinados conjuntamente por Alcio, Bigode e Rafael. (Continua após a publicidade...)
Um dos pedidos busca recursos para o Lar dos Velhos de Adamantina, para complementar verba estadual já conquistada, direcionada à obra de construção das novas cozinha e refeitório. Um montante inicial de R$ 200 mil já está disponibilizado à instituição, conquistado pela atuação do então vereador Acácio Rocha junto ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB). Porém, para a total execução do projeto, são necessários recursos adicionais, agora buscados junto ao deputado Márcio da Farmácia.
Deputado recebe pedido de recursos para atender o Lar dos Velhos (Foto: Siga Mais).
Outro pedido formulado pelos três vereadores do PODEMOS pede apoio e atuação do deputado junto ao gabinete do governador para a reestadualização da rodovia Plácido Rocha (vicinal da Lagoa Seca) e/ou sua inclusão no programa Novas Vicinais, lançado nesta semana pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Secretaria Estadual de Logística e Transportes, que prevê obras de modernização de estradas que são de responsabilidade municipal. Após o encontro na Câmara Municipal, os três vereadores e o deputado estiveram na rodovia.