Cidades

Justiça de Penápolis determina fechamento de igrejas católicas e evangélica na região

Decisão foi amparada na falta de AVCB do Bombeiro e Alvará, com multa diária de R$ 1 mil.

Por: Jornal Interior
Paróquia Santa Teresinha, de Penápolis (Jornal Interior) Paróquia Santa Teresinha, de Penápolis (Jornal Interior)

A Justiça de Penápolis, através do juiz de direito da 3ª vara da Comarca de Penápolis, Dr. Luciano Brunetto Beltran, aceitou o pedido de liminar do Ministério Público de São Paulo e determinou o fechamento de pelo menos três igrejas católicas e evangélicas no município.
Segundo a decisão a Paróquia Santa Terezinha”e denominações Igreja Evangélica Luz para as Nações”e“Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém deverá ser imediatamente fechada até que haja a expedição do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e do Alvará de Funcionamento da Prefeitura de Penápolis.
O Juiz Beltran justificou nas liminares que é melhor não aguardar acontecer o que aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, numa boate, onde muitos morreram. 
Com isso, caso as igrejas não cumpram a decisão poderão pagar uma multa diária de R$ 1 mil.
Fonte: Jornal Interior.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone