Cidades

Judoca de Adamantina conquista 3º lugar em Campeonato Paulista

Classificação pôs o atleta entre os melhores do Estado na competição.

Por: Da Redação atualizado: 29 de outubro de 2025 | 15h04
Sensei Antonio Afonso Kazu e o atleta adamantinense Joao Pedro Lima Ferreira da Silva (Cedida). Sensei Antonio Afonso Kazu e o atleta adamantinense Joao Pedro Lima Ferreira da Silva (Cedida).

O judoca João Pedro Lima Ferreira da Silva, da Associação de Judô de Adamantina – Academia Lauro Y. Teshima, conquistou a medalha de bronze na fase final do Campeonato Paulista de Judô – Divisão Aspirante, realizada nos dias 24 e 25 de outubro, em São Bernardo do Campo.

O evento reuniu cerca de 1.700 atletas, representando mais de 270 academias de todo o Estado de São Paulo. João Pedro ficou em 3º lugar na Classe Cadete, Categoria Pesado, resultado que o coloca entre os melhores judocas paulistas de sua categoria.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Unimed Adamantina
Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

A equipe adamantinense havia classificado três atletas para a fase final, mas um deles não pôde competir devido à coincidência de datas com o vestibular. Mesmo com apenas dois representantes nas disputas finais, a Associação de Judô de Adamantina, sob o comando do Sensei Antônio Afonso Kazu, alcançou a 70ª colocação geral no masculino, superando importantes academias de cidades como Bastos, Tupã, Presidente Prudente e até da capital, como Hebraica e Sociedade Esportiva Palmeiras.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

O desempenho reflete a qualidade técnica e a tradição do judô adamantinense, que mais uma vez se destaca em competições de alto nível.

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone