Cidades

Itamarati e Mário Covas: 99 casas populares em construção

Iniciada a construção de 54 casas populares no Mário Covas. No Parque Itamarati, são mais 45 casas.

Por: Da Redação atualizado: 26 de junho de 2018 | 18h33
Obras no Parque Itamarati foram iniciadas em março: 45 casas estão sendo construídas (Foto: Siga Mais). Obras no Parque Itamarati foram iniciadas em março: 45 casas estão sendo construídas (Foto: Siga Mais).

Foram iniciadas as obras para construção de 54 casas populares no Conjunto Mário Covas. As novas moradias serão executadas ao final do residencial, proximidades do San Miguel I. No local já foi instalado o canteiro de obras.
As novas casas populares são construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e os beneficiados com as moradias serão definidos em sorteio. As inscrições dos interessados só deverão ocorrer ao final das obras, o que será amplamente divulgado.
De acordo com a placa da obra fixada no local, a construção das 54 moradias será realizada pela empresa ECG Engenharia, Construções e Geotecnia. O valor do investimento do Governo Federal é de R$ 5.374.962,90. Ainda de acordo com a placa, o final da obra está previsto para agosto de 2019.

Mário Covas e Itamarati: total de 99 casas

Atualmente são dois canteiros de obras em Adamantina, para construção de moradias populares, ambas executadas pela ECG Engenharia, Construções e Geotecnia. São 45 casas no Parque Itamarati, cujas obras foram iniciadas em março deste ano, com previsão de término para maio de 2019, e 54 casas no Conjunto Mário Covas, iniciadas nesta semana, e com previsão de término em agosto de 2019.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais