Cidades

Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) promove campanha contra a leishmaniose

Instituto de Especialidades Veterinárias promove conscientização e prevenção contra leishmaniose.

Por: Da Assessoria
Instituto de Especialidades Veterinárias e parceiros realizam ações de conscientização e prevenção contra leishmaniose, em Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação). Instituto de Especialidades Veterinárias e parceiros realizam ações de conscientização e prevenção contra leishmaniose, em Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação).

O Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) de Adamantina, dirigido pelos médicos veterinários Felipe Pinto Soares e Vitor Pinto Soares, fez na última quarta-feira (27) uma ação de conscientização e prevenção contra leishmaniose.
A iniciativa foi desenvolvida com a participação dos parceiros comerciais Ceva, Pazin Vet, Leish-Tec e Scalibor, sendo montada uma estrutura especial de atendimento para esclarecer dúvidas e prestar orientações ao público. A campanha também contou com um mascote, que interagiu com as crianças na saída escolar.
O destaque da campanha trazida pelo IEV e seus parceiros é pelas práticas preventivas, na tentativa de reduzir os riscos junto à saúde pública, já que a doença atinge a população canina e de humanos.
Esse desafio está presente nos objetivos do IEV, em ter uma atuação permanente, também, em temas sociais, estando de portas abertas durante todo o ano, a todos que queiram saber mais sobre essa e outras doenças que afetam os animais de estimação e podem atingir, também, a população humana.
O IEV fica na Rua Antônio Schimidt Villela, 175, esquina com a Alameda Navarro de Andrade, em Adamantina, com telefone (18) 3522-1869. Acesse aqui a Fanpage do IEV.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais