Siga Mais

Publicidade

Energisa

Publicidade

Unifai
Unifai 2
Cinema
Auto Posto Cocipa

Siga Mais » Notícias » Cidades

Cidades

Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) promove campanha contra a leishmaniose

09:01

Instituto de Especialidades Veterinárias promove conscientização e prevenção contra leishmaniose.

Por: Da Assessoria

http://www.sigamais.com/noticias/cidades/instituto-de-especialidades-veterinarias-iev-promove-campanha-contra-a-leishmaniose/ Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) promove campanha contra a leishmaniose
Instituto de Especialidades Veterinárias e parceiros realizam ações de conscientização e prevenção contra leishmaniose, em Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação). Instituto de Especialidades Veterinárias e parceiros realizam ações de conscientização e prevenção contra leishmaniose, em Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação).

O Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) de Adamantina, dirigido pelos médicos veterinários Felipe Pinto Soares e Vitor Pinto Soares, fez na última quarta-feira (27) uma ação de conscientização e prevenção contra leishmaniose.
A iniciativa foi desenvolvida com a participação dos parceiros comerciais Ceva, Pazin Vet, Leish-Tec e Scalibor, sendo montada uma estrutura especial de atendimento para esclarecer dúvidas e prestar orientações ao público. A campanha também contou com um mascote, que interagiu com as crianças na saída escolar.
O destaque da campanha trazida pelo IEV e seus parceiros é pelas práticas preventivas, na tentativa de reduzir os riscos junto à saúde pública, já que a doença atinge a população canina e de humanos.
Esse desafio está presente nos objetivos do IEV, em ter uma atuação permanente, também, em temas sociais, estando de portas abertas durante todo o ano, a todos que queiram saber mais sobre essa e outras doenças que afetam os animais de estimação e podem atingir, também, a população humana.
O IEV fica na Rua Antônio Schimidt Villela, 175, esquina com a Alameda Navarro de Andrade, em Adamantina, com telefone (18) 3522-1869. Acesse aqui a Fanpage do IEV.

 

Fotos

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

SÉRGIO BARBOSA - SEBAR

QUE ASSIM SEJA!

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Diario
Massa FM