Cidades

Incêndio atinge aterro sanitário de Mariápolis

Bombeiros e funcionários da prefeitura controlam incêndio no Aterro Sanitário de Mariápolis.

Por: Maciel Dantas | O Povo | Mariápolis atualizado: 4 de agosto de 2018 | 12h13
Equipe da prefeitura atuaram no combate ao incêndio do Aterro Sanitário de Mariápolis (Fotos: Cedidas/O Povo). Equipe da prefeitura atuaram no combate ao incêndio do Aterro Sanitário de Mariápolis (Fotos: Cedidas/O Povo).

Um incêndio atingiu o Aterro Sanitário de Mariápolis, localizado na MRP – 452, na madrugada desta sexta-feira, 3 de agosto. De acordo com as informações, moradores notaram que o local estava incendiado e avisaram funcionário da prefeitura por volta das 6 horas.
Diante disso, rapidamente foi deslocada uma equipe até o local e utilizaram o caminhão pipa e maquinários para conter o fogo.
O secretário de Obras e Almoxarifado Antonio Carlos Sgorlon Jorge também acionou o Bombeiros de Adamantina que rapidamente deslocou uma equipe no local.
Os servidores da prefeitura e os Bombeiros controlaram o incêndio em galhos e entulhos que são depositados no aterro, atingindo aproximadamente 1000 metros quadrados.
A Polícia Civil (PC) de Mariápolis esteve no local. Conforme o BO, foi acionada a Equipe de Perícia Científica (EPC), de Adamantina para realização dos trabalhos periciais.

(Fotos: Cedidas/O Povo)

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais