Cidades

IBGE inicia coleta de dados em 121 empresas da região para pesquisa econômica

Segundo o IBGE, 121 empresas da região de Adamantina serão pesquisadas pelo IBGE.

Por: Da Assessoria atualizado: 25 de abril de 2017 | 14h29
Atividades econômicas de empresas ligadas à construção civil estão no alvo da pesquisa do IBGE (Imagem: Ilustração/Pixabay). Atividades econômicas de empresas ligadas à construção civil estão no alvo da pesquisa do IBGE (Imagem: Ilustração/Pixabay).

Durante o mês de abril o IBGE iniciou os trabalhos de coleta da Pesquisa Anual do Comércio, Pesquisa Anual de Serviços, Pesquisa Industrial Anual e Pesquisa Anual da Indústria da Construção.
Serão obtidas informações referentes ao ano base de 2016, como dados cadastrais, receitas, despesas, salários e pessoal ocupado.
As empresas são pré-selecionadas pelo IBGE, com base no faturamento de 2016, número de pessoas ocupadas em 31/12/16 e no caso da Pesquisa de Serviços, algumas atividades de interesse para a pesquisa.
Na agência do IBGE de Adamantina, serão visitadas 121 empresas distribuídas nos municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Sagres e Salmourão.
As opções para o preenchimento das pesquisas são através da internet. No próprio site do IBGE poderá ser realizado o download dos questionários, que após seus devidos preenchimentos, poderão ser enviados via web.
Esta pesquisa tem o objetivo de apresentar um amplo e diversificado conjunto de informações estatísticas sobre as atividades pesquisadas, fundamental para prover o Sistema Estatístico Nacional de informações relevantes que venham subsidiar o planejamento governamental, além de fornecer às empresas, órgãos de pesquisas e demais usuários, elementos para a realização de estudos e indicadores sobre as características estruturais destas atividades.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais