Homem morre após choque elétrico no Vista Verde em Adamantina
Após choque elétrico, homem de 35 anos morre em Adamantina.

O publicitário e músico Marinho Ferrairo, de 35 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após choque elétrico, no bairro Vista Verde, em Adamantina. A fatalidade foi em uma obra, aos fundos da casa onde morava, pouco depois das 9h da manhã.
O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado pelo 193 e prestou socorro à vítima. A equipe de resgate e salvamento prestava atendimento a uma outra ocorrência, no mesmo momento, em Pacaembu. Para o socorro ao músico e publicitário, os Bombeiros se dirigiram ao local com a viatura de incêndio e salvamento, e apoio de uma ambulância da Prefeitura.
Chegando ao local os socorristas encontraram a vítima já caída no chão, desacordada. Haviam outras pessoas trabalhando na obra, que relataram tê-lo encontrado já caído. (Continua após a publicidade...)
Por medida de segurança os profissionais do resgate pediram que toda a energia elétrica do local fosse desligada e iniciaram imediatamente o atendimento. A vítima apresentava quadro de parada cardiorrespiratória.
O homem foi imobilizado na prancha já recebendo os procedimentos de reanimação, e levado pela ambulância até o pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina. Dois bombeiros seguiram nesse veículo, com a vítima.
No pronto-socorro ele foi atendido pela equipe de serviço, ficando aos cuidados da equipe médica. Mesmo com o esforço das equipes de socorro e atendimento hospitalar, não resistiu.
Segundo o Fundo Viver Assistencial, a cerimônia de despedida de Marinho será aberta nesta quinta-feira (25), às 7h, no Velório Municipal de Lucélia, restrita a familiares e amigos mais próximos. O sepultamento está previsto para 11h, no Cemitério da cidade.
Especialista em design gráfico, Marinho tinha uma empresa de comunicação, a Agência Marinho de Comunicação. Em 2013 ele criou a primeira identidade visual do SIGA MAIS (reveja abaixo).
Primeira logomarca do Siga Mais, criada em 2013, por Marinho Ferrairo (Arquivo/Siga Mais).