Cidades

Governador do Rotary é recepcionado pelos rotarianos e prefeito de Adamantina

Autoridade rotariana é recebida pelo prefeito e conhece projetos apoiados pelo Rotary em Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa
Governador Maurício durante discurso na festiva realizada na sede social do Rotary Club de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa/Rotary Club de Adamantina). Governador Maurício durante discurso na festiva realizada na sede social do Rotary Club de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa/Rotary Club de Adamantina).

Nesta terça-feira, 7, o município de Adamantina recebeu o Governador 2017-18 do Distrito 4510 do Rotary International, Mauricio Agostinho Antonio que esteve cumprindo agenda no município juntamente com sua esposa, Silva Maria de Gennaro Castro Antonio.
Ao lado do presidente do Rotary Club de Adamantina, Fernando Barusso e dos demais Rotarianos da cidade, o Governador foi recebido no início da tarde pelo Prefeito Márcio Cardim, onde recebeu o título de hóspede oficial do município.
Em seguida, conheceu e fiscalizou o projeto PediaSuit desenvolvido na APAE de Adamantina, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Diniz Parussolo Martins e pela equipe de funcionários. Este é o maior projeto de subsídio global do Distrito 4510.
Dando continuidade a visita, esteve na Casa Ecológica instalada no Horto Florestal, também projeto de subsídio e conheceu a calçada ecológica na sede social do clube, onde ocorreu plantio de árvores nesses dois locais.
Logo após, participou de assembleia do Rotary Club e no período noturno marcou presença na festiva alusiva a visita oficial do Governador do Distrito 4510, onde houve também a celebração de 66 anos de fundação do Rotary em Adamantina, comemorado no dia 8 de novembro.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais