Cidades

Garis de Adamantina recebem homenagem pelo seu dia

No Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, trabalhadores recebem homenagem.

Por: Erivaldo Lopes | Site Clikar atualizado: 18 de maio de 2018 | 14h16
Garis foram homenageados pela passagem de seu dia, comemorado em 16 de maio (Fotos: Erivaldo Lopes | Site Clikar). Garis foram homenageados pela passagem de seu dia, comemorado em 16 de maio (Fotos: Erivaldo Lopes | Site Clikar).

Em um evento marcado por emoção e alegria, na tarde desta quarta-feira (16), no recinto da Biblioteca de Adamantina, comemorou-se o “Dia do Gari”.
Larissa Endo Borim Guandalini foi a idealizadora da homenagem, a ideia surgiu após ter visto um amigo trabalhando na coleta de lixo, fato esse que despertou seu interesse sobre a atividade exercida por ele, e sua importância para a sociedade.
Uma equipe composta por 30 profissionais realizam esse tipo de serviço na cidade, o merecido reconhecimento foi prestigiado por representantes do poder Executivo e também do Legislativo.
A vice-prefeita Ana Maria Romanini Micheloni representou o prefeito Márcio Cardim juntamente com a primeira dama Marisa Caridm, os secretários Luciana e Emerson, e os diretores Alysson, Armando e Cláudia também marcaram presença.
Representando o Legislativo os vereadores Maria de Lourdes Santos Gil, Agnaldo Pires Galvão e Edinho Ruete.
Em entrevista ao site Clikar e ao Grupo Joia de Comunicação, Larissa Endo disse que o fato de ter visto seu amigo cumprindo essa difícil tarefa com dedicação e alegria despertou sua curiosidade, fez com que ela enxergasse o mundo de outra forma (ouça).
O gari é o profissional que com seu trabalho preserva nossa saúde, recolhendo o lixo gerado pela população, evitando a proliferação de insetos e a contaminação da água.

Foto: Erivaldo Lopes | Site Clikar

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais