Cidades

Galpão com 300 mil sacas de amendoim desaba em Herculândia

Peso do amendoim atrelado ao sol forte podem ter abalado a estrutura do galpão.

Por: Site Mais Tupã atualizado: 22 de maro de 2018 | 08h24
Estrutura de galpão metálico desaba com 300 mil sacas de amendoim (Foto: Nilton Mendonça/Reprodução: Mais Tupã). Estrutura de galpão metálico desaba com 300 mil sacas de amendoim (Foto: Nilton Mendonça/Reprodução: Mais Tupã).

Na manhã desta quarta-feira (21) um grave acidente ocorreu no município de Herculândia, por volta das 9h, no Bairro Barro Preto, há cerca de 3 quilômetros do perímetro urbano. A estrutura metálica de um barracão utilizado para depósito de amendoim não suportou o peso dos grãos e cedeu.
No momento do acidente um trabalhador estava no interior do galpão e foi retirado por companheiros de trabalho dos escombros. O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado e a vítima socorrida para Santa Casa de Tupã com escoriações e dores nas costas.
As primeiras informações são de que cerca de 80 metros do galpão cederam, e o peso do amendoim atrelado ao sol forte podem ter abalado a estrutura do galpão. Segundo informações a Prefeitura de Herculândia designou equipe técnica para vistoriar o local. Veja vídeo: 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais