Cidades

Fundo Social realiza formatura do curso de manicure e pedicure

Curso do Fundo Social foi aplicado pela professora Luciana Azevedo.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Curso foi realizado pelo Fundo Social de Adamantina, oferecido gratuitamente à população (Foto: Da Assessoria). Curso foi realizado pelo Fundo Social de Adamantina, oferecido gratuitamente à população (Foto: Da Assessoria).

O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina juntamente com a Professora Luciana Azevedo do CENAIC de Adamantina, realizou na noite da última segunda-feira (31) a formatura do curso de capacitação profissional de Manicure e Pedicure oferecido gratuitamente à população, sendo que esse ano teve um diferencial no curso, que foi a especialização de Designer de Unhas.
Além da confraternização e entrega de certificados de conclusão, houve ainda o sorteio de brindes. “Ficamos muito felizes em fechar o semestre desta maneira. Que estas pessoas possam utilizar o aprendizado adquirido para uma nova forma de renda da família, uma nova profissão, destaca Luciana Azevedo.
O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina agradece o empenho e a dedicação, da Professora que trouxe um diferencial para esse curso.
Esse ano já foram feitas as inscrições no começo do ano, portanto as matrículas devem ser abertas somente em fevereiro de 2018 e as aulas começam em março.
Mais informações pelo telefone (18) 3522-1472.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais