Cidades

Fundo Social oferece curso gratuito de assentador de pisos e azulejos

Aulas começam na próxima segunda-feira, das 19h às 22h. Ainda há vagas. Curso é gratuito.

Por: Da Redação atualizado: 22 de junho de 2018 | 08h46
Curso ensina técnicas para assentamento de pisos e azulejos e prepara novos profissionais para o mercado de trabalho (Ilustração). Curso ensina técnicas para assentamento de pisos e azulejos e prepara novos profissionais para o mercado de trabalho (Ilustração).

O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina está com inscrições abertas para o curso de assentador de pisos e azulejos. O curso é gratuito e podem participar homens e mulheres, maiores de 18 anos.
Segundo o Fundo Social, o curso tem duração de um mês e as aulas vão acontecer de segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação Profissional.
Serão montadas quatro turmas, uma a cada mês, com total de 10 alunos em cada turma. As aulas da primeira turma começam na próxima segunda-feira (25), e ainda há vagas.
Informações e inscrições no Centro de Capacitação Profissional, que fica na Armando Sales de Oliveira, 51 (antigo Café Canaã), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com o telefone (18) 3522-1472.
O curso é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Adamantina em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais