Fundo Social de Solidariedade forma três turmas em cursos de qualificação
Fundo Social entregou certificados aos participantes de três cursos.

Na noite de terça-feira (24), O Fundo Social de Solidariedade (FSS) entregou os certificados de conclusão de curso para os alunos que participam dos cursos de assentador de pisos e azulejos, corte e costura e bordado em pedraria que fazem parte do pólo da Moda.
Os cursos de corte e costura e bordado em pedraria tiveram a duração de três meses e o de assentador de pisos e azulejos totalizou 60 horas/aulas.
Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Teresinha Fredi, os cursos são de suma importância para o aprimoramento pessoal e profissional dos participantes, pois possibilita a aprendizagem e o exercício de uma profissão.
"Um dos maiores princípios do Fundo Social de Solidariedade é a geração de emprego e renda às famílias", assegura.